CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Patrícia Souza é a 1ª musa trans da Mangueira: 'Todos nós somos iguais'

Com 25 anos, Patrícia Souza é a primeira musa transexual da Estação Primeira de Mangueira. O herói da história é o carnavalesco Leandro Vieira. A escola não costuma aceitar nudez em seus desfiles e foi uma das últimas a permitir que mulheres tocasse na bateria; “Fui muito bem recebida e estou me sentindo honrada por ser a primeira musa trans da escola”, diz    

Patrícia Souza é a 1ª musa trans da Mangueira: 'Todos nós somos iguais' (Foto: Divulgação/Diego Mendes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com 25 anos, Patrícia Souza é a primeira musa transexual da Estação Primeira de Mangueira. O herói da história é o carnavalesco Leandro Vieira. A escola não costuma aceitar nudez em seus desfiles e foi uma das últimas a permitir que mulheres tocasse na bateria. A apresentação oficial na agremiação aconteceu no último sábado (25), no ensaio de quadra. 

“Sempre desfilei. Já saí na Tuiuti, na Portela, mas minha paixão é a Mangueira, onde já desfilei umas oito vezes”, diz. “Fui muito bem recebida e estou me sentindo honrada por ser a primeira musa trans da escola. Esse reconhecimento, por eu ser uma mulher transexual, mostra que as coisas podem ter um rumo diferente, onde todos nós somos iguais”, diz ela fazendo coro com o carnavalesco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO