CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Causador da pior recessão, Temer diz que “quem planta responsabilidade colhe indicadores saudáveis”

Michel Temer afirmou que a inflação vai continuar em queda ao longo de 2017 e pode fechar o ano inclusive abaixo da meta estabelecida de 4,5%; segundo ele, o ano começou com boas notícias para a economia em decorrência das medidas de ajuste fiscal adotadas pelo governo; "Quem planta responsabilidade colhe indicadores saudáveis", disse; sob a batuta de Temer e Meirelles, mais de 12,3 milhões de brasileiros perderam seus empregos e outros 5,4 milhões retormaram às classes D e E; não bastasse, a arrecadação federal com impostos caiu 2,97% em 2016, no pior resultado em seis anos

BRASILIA, BRAZIL - JUNE 08: Interim president of Brazil Michel Temer gestures during a meeting with business leaders at Palacio do Planalto on June 08, 2016 in Brasilia, Brazil. (Photo by Ricardo Botelho/Brazil Photo Press/LatinContent/Getty Images) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira (31) que a inflação vai continuar em queda ao longo de 2017 e pode fechar o ano inclusive abaixo da meta estabelecida de 4,5 por cento.

Temer disse, durante discurso em conferência de investimentos em São Paulo, que o ano começou com boas notícias para a economia em decorrência das medidas de ajuste fiscal adotadas pelo governo, citando como um dos exemplo a imposição de um limite para os gastos públicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quem planta responsabilidade colhe indicadores saudáveis", disse Temer. O presidente acrescentou ainda que a reforma fiscal realizada pelo governo não estará completa sem a aprovação pelo Congresso da reforma da Previdência.

(Reportagem de Bruno Federowski)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO