Ex-vice do BB apresenta escritura de imóvel
Venda da casa de sua madrinha, por R$ 1 milho, foi colocada sob suspeita; Allan Toledo tambm anunciou processo por quebra de sigilo



247 – Em reportagem desta terça-feira do jornal “O Globo”, o executivo Allan Toledo, ex-vice-presidente do Banco do Brasil, exibiu a escritura da venda da casa de sua madrinha, Liu Mara Zerey, para o empresário Wanderley Mantovani. A operação de R$ 1 milhão foi colocada sob suspeita pela Folha de S. Paulo, que questionou o fato de Mantovani ser sócio do Marfrig, que é cliente do Banco do Brasil.
Ao Globo, pela primeira vez, Liu Mara Zerey se pronunciou. “Conheço o Allan desde pequeno, sou sua madrinha e tenho muita confiança nele. Por isso o nomeei como meu procurador. Quero que se esclareça esse absurdo”, disse ela. Ambos, correntistas do Banco do Brasil, tiveram seu sigilo bancário violado, o que amplificou a guerra em curso na instituição.
Nos próximos dias, segundo a reportagem, deve ser apresentada uma notícia crime ao Ministério Público, para que se apure a origem do vazamento. Toledo saiu do BB em razão de convites da iniciativa privada e Liu Mara se trata de um câncer.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247