Ex-vice do BB apresenta escritura de imóvel

Venda da casa de sua madrinha, por R$ 1 milho, foi colocada sob suspeita; Allan Toledo tambm anunciou processo por quebra de sigilo

Ex-vice do BB apresenta escritura de imóvel
Ex-vice do BB apresenta escritura de imóvel (Foto: Divulgação)

247 – Em reportagem desta terça-feira do jornal “O Globo”, o executivo Allan Toledo, ex-vice-presidente do Banco do Brasil, exibiu a escritura da venda da casa de sua madrinha, Liu Mara Zerey, para o empresário Wanderley Mantovani. A operação de R$ 1 milhão foi colocada sob suspeita pela Folha de S. Paulo, que questionou o fato de Mantovani ser sócio do Marfrig, que é cliente do Banco do Brasil.

Ao Globo, pela primeira vez, Liu Mara Zerey se pronunciou. “Conheço o Allan desde pequeno, sou sua madrinha e tenho muita confiança nele. Por isso o nomeei como meu procurador. Quero que se esclareça esse absurdo”, disse ela. Ambos, correntistas do Banco do Brasil, tiveram seu sigilo bancário violado, o que amplificou a guerra em curso na instituição.

Nos próximos dias, segundo a reportagem, deve ser apresentada uma notícia crime ao Ministério Público, para que se apure a origem do vazamento. Toledo saiu do BB em razão de convites da iniciativa privada e Liu Mara se trata de um câncer.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247