Fracasso: Temer diz que economia deve melhorar só no 2º semestre de 2017

As coisas não estão indo nada bem para o presidente Michel Temer (PMDB) e a economia, como o próprio assumiu em entrevista neste domingo, só deve melhorar no segundo semestre do próximo ano; “Não vejo critica à equipe econômica, que trabalha ativamente para sair da recessão. Eventuais resultados se darão a partir do segundo semestre do ano que vem"

Brasília - DF, 27/11/2016. Presidente Michel Temer durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto. Foto: Beto Barata/PR
Brasília - DF, 27/11/2016. Presidente Michel Temer durante coletiva de imprensa no Palácio do Planalto. Foto: Beto Barata/PR (Foto: José Barbacena)

247 - As coisas não estão indo nada bem para o presidente Michel Temer (PMDB) e a economia, como o próprio assumiu em entrevista neste domingo, só deve melhorar no segundo semestre do próximo ano.

“Não vejo critica à equipe econômica, que trabalha ativamente para sair da recessão. Eventuais resultados se darão a partir do segundo semestre do ano que vem".

“Não estamos parados, estamos trabalhando para gerar crescimento, que virá pouco a pouco. Primeiro é preciso esperança, depois confiança, que vem crescendo. Vamos tomando atitude que deve gerar mais confiança”, justificou um acuado Temer.

 

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247