Negociações entre Andrade Gutierrez e Power China não prosperam

Inicialmente, o 247 noticiou, com base em uma nota do colunista Lauro Jardim, que a empresa seria vendida para os chineses, mas a empreiteira negou a informação, acrescentando que o que houve foram conversas, a pedido dos chineses, para se realizar parceiras em obras na América Latina, que "não prosperaram" 

Negociações entre Andrade Gutierrez e Power China não prosperam
Negociações entre Andrade Gutierrez e Power China não prosperam

247 – A empreiteira Andrade Gutierrez informou que teve reuniões com a Power China para realizar parceiras, mas os negócios não foram bem sucedidos. A empreiteira foi um dos principais alvos da Lava Jato.

Inicialmente, o 247 noticiou, com base em uma nota do colunista Lauro Jardim, que a empresa seria vendida para os chineses, mas a empreiteira negou a informação, acrescentando que o que houve foram conversas, a pedido dos chineses, para se realizar parceiras em obras na América Latina. Em nota, a companhia informa que "as negociações de parceira, não de venda, não prosperaram". 

O país asiático é o maior parceiro comercial do Brasil. De janeiro a setembro de 2018, por exemplo, o Brasil vendeu para a China US$ 47,2 bilhões em produtos, valor que representa 26,3% do total das exportações brasileiras para o exterior.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247