Temer sinaliza alta de impostos caso PEC dos Gastos não seja aprovada

Michel Temer mostrou confiança na aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) - que será votada nesta segunda-feira (10) - que limita os gastos públicos e disse não ter plano B, mas indicou que haverá aumento de impostos se a medida fracassar no Congresso; segundo ele, o governo está fazendo de tudo para não falar na recriação da CPMF e conta com a aprovação da PEC para evitar qualquer aumento de impostos

Brasília - DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer durante cerimônia de Posse do novo Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão Lima Siqueira. Foto: Beto Barata/PR
Brasília - DF 05/10/2016. Presidente Michel Temer durante cerimônia de Posse do novo Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão Lima Siqueira. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - O presidente Michel Temer mostrou confiança nesta segunda-feira na aprovação da Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos públicos e disse não ter plano B, mas indicou que haverá aumento de impostos se a medida fracassar no Congresso.

Em entrevista à rádio Estadão, Temer disse que o governo está fazendo de tudo para não falar na recriação da CPMF e conta com a aprovação da PEC para evitar qualquer aumento de impostos.

(Por Alexandre Caverni)

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247