CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

'Abin paralela é o caso que atinge mais diretamente o Bolsonaro', diz Eduardo Guimarães

“É muita prova para um criminoso só”, afirmou o jornalista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | REUTERS/Mariana Greif | Antonio Cruz/Agência Brasil )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Eduardo Guimarães apontou como as provas da ligação entre Jair Bolsonaro (PL) e o caso de espionagem ilegal da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante seu governo são evidentes e graves: "não há muito o que fazer. É o caso que atinge o Bolsonaro mais na veia, porque as provas são muito contundentes", afirmou Guimarães.

Em entrevista à TV 247, o jornalista disse que a investigação revelou ações destinadas a proteger os filhos de Bolsonaro e, de maneira mais preocupante, a prejudicar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), enfatizando a seriedade das alegações enquanto considera este o caso mais substancial até o momento contra Bolsonaro.

“O que se detectou na Abin foi um esquema a serviço do Bolsonaro. Existe um vídeo em que o Bolsonaro produz prova contra si dizendo que ele tinha um sistema próprio, particular, de informação na Abin. Mais provado é impossível. (...) Eu fico me perguntando se alguma vez na vida vi um criminoso com tantas provas contra si. É muita prova para um criminoso só”, concluiu.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO