CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

'É uma gente muito feia, um neocafonismo transbordante', comenta Marcia Tiburi sobre manifestantes bolsonaristas

Filósofa fez sua análise sobre os atos bolsonaristas deste domingo em São Paulo na Superlive da TV 247. Assista

Marcia Tiburi (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A filósofa Marcia Tiburi, em participação na Superlive da TV 247 deste domingo (25), fez uma crítica profunda à estética bolsonarista, que perturba a Avenida Paulista, em São Paulo, onde ocorre um ato de apoiadores de Jair Bolsonaro. 

De verde e amarelo, os bolsonaristas começam a agitar bandeiras do Brasil e de Israel no ato convocado pelo ex-ocupante do Palácio do Planalto para se defender das acusações de tentativa de golpe de Estado que a cada dia se agravam. O evento já começa a lotar a Paulista, segundo relatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A filósofa disse que a feiura dos bolsonaristas não se trata apenas da aparência, como também das subjetividades dessas pessoas, obcecadas com seu líder. 

'É um gente muito feia, é um neocafona transbordante. Passeando pela rua, vendo aquela gente vestida de verde e amarelo, sem estilo, que não tem uma boa relação com o corpo. Diz respeito à formação das subjetividades dessas pessoas. É a gente que tem coragem de ir à Paulista a cavalo. É uma gente muito cafona, que tem um problema estético profundo, não só da aparência, e tem a ver com o conteúdo. Esse é o conteúdo dessas pessoas, terrível do ponto de vista da subjetividade. Falta sexo a eles, com certeza. Mas ali, com certeza, tem algo mais bizarro, que é muito ressentimento. Falta a eles um erotismo com a vida', disse Tiburi. Acompanhe a Superlive na TV 247: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO