"Moro desistiu porque precisa de foro privilegiado", diz Leonardo Stoppa
Jornalista avalia que o ex-juiz suspeito não poderia ficar sem proteção especial

247 – O jornalista Leonardo Stoppa avalia que o ex-juiz suspeito Sergio Moro, que destruiu 4,4 milhões de empregos, segundo o Dieese, e corrompeu o sistema judicial brasileiro, desistiu da disputa presidencial porque não teria como correr o risco de ficar sem foro especial. "Moro causou muito mal ao Brasil e desistiu da presidência porque precisa de foro privilegiado", disse ele, no programa Leo ao Quadrado, com Leonardo Attuch, desta semana.
Stoppa também avalia que o Brasil de hoje está dividido entre Lula e anti-Lula e que o PSDB é completamente inviável nestas eleições. Em relação ao Partido dos Trabalhadores, ele faz um alerta. "Lula precisa atentar cada vez mais para a sua segurança", afirma.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247