CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

"Moro será preso porque a Lava Jato ultrapassou todos os limites da corrupção", diz Stoppa

Segundo ele, desde o início estava claro que Moro estava fraudando o sistema de Justiça

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – No programa Leo ao Quadrado, do dia 2 de junho, o jornalista Leonardo Stoppa afirmou que o ex-juiz suspeito Sergio Moro, hoje senador, será preso, pois, segundo ele, a Lava Jato ultrapassou todos os limites da corrupção. Stoppa também falou sobre a importância do jornalismo e da coragem necessária para seguir a intuição. Segundo ele, desde o começo, ficou claro que Moro estava fraudando o sistema judicial.

Outro ponto abordado por Leonardo Stoppa foi a relação entre a Globo e os crimes de Moro e Dallagnol. Segundo ele, a emissora sempre soube dos crimes cometidos por essas figuras, o que novamente coloca em xeque a conduta da imprensa em relação à cobertura da Lava Jato e sua imparcialidade na divulgação dos fatos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Stoppa mencionou a Lava Jato como responsável por introduzir "lixo" na política, citando o senador Marcos do Val como exemplo. Ele também levantou questões sobre a fixação do senador com a sexualidade do ministro da Justiça, Flávio Dino, fazendo uma referência à teoria psicanalítica de Freud. Assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO