F1 renova contrato para realizar corrida em Interlagos até 2025, diz Doria

O contrato anterior da Fórmula 1 com a capital paulista, onde as corridas são realizadas no autódromo de Interlagos, vence ao final deste ano

(Foto: Corrida de F1 no Autódromo de Interlagos 17/11/2019 REUTERS/Ricardo Moraes)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SÃO PAULO (Reuters) - A Fórmula 1 renovou até 2025 o contrato para realizar corridas da categoria na cidade de São Paulo, disse nesta quinta-feira o governador do Estado, João Doria (PSDB).

A categoria, que cancelou a prova no Brasil neste ano por causa da pandemia de Covid-19, negociava a possibilidade de transferir a corrida no Brasil para o Rio de Janeiro, onde um autódromo seria construído para sediar o Grande Prêmio.

O contrato anterior da Fórmula 1 com a capital paulista, onde as corridas são realizadas no autódromo de Interlagos, vence ao final deste ano.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247