Gabriel Medina é tricampeão mundial de surfe

O surfista Gabriel Medina derrotou o também brasileiro Filipe Toledo na decisão WSL Finals, na Califórnia (EUA)

(Foto: Divulgação/WSL)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O surfista Gabriel Medina conquistou nesta terça-feira (14) o título de tricampeão mundial de surfe, ao levar a melhor na segunda bateria da decisão contra o também brasileiro Filipe Toledo em Trestles, nos Estados Unidos. 

Medina já havia vencido a primeira bateria na melhor de 3 contra Filipinho e sacramentou o título mundial com nova vitória na segunda bateria.

O título de Medina é o quinto do Brasil no Circuito Mundial de Surfe. Além dos três de Gabriel, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Italo Ferreira foram campeões em 2015 e 2019, respectivamente.

PUBLICIDADE

Gabriel foi campeão mundial pela primeira vez em 2014, conquistou o bicampeonato em 2018 e agora leva o tri em um ano marcado também pela polêmica nas Olimpíadas de Tóquio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email