Manchester City briga pelo título da Premier League ao derrotar Chelsea

Mesmo desfalcado, Manchester City venceu o Chelsea por 3 a 1, o que o colocou firmemente na disputa pelo título da Premier League neste domingo (3)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Reuters - O Manchester City se livrou do impacto de um surto de Covid-19 entre seus atletas e conseguiu superar o Chelsea por 3 a 1 em Stamford Bridge, o que o colocou firmemente na disputa pelo título da Premier League neste domingo.

O técnico, Pep Guardiola, teve seis jogadores indisponíveis após testes positivos para coronavírus, mas sua equipe respondeu de forma ativa com gols de Ilkay Gundogan, Phil Foden e Kevin De Bruyne desmantelando o Chelsea em 16 minutos do primeiro tempo.

Depois disso, somente o substituto Callum Hudson-Odoi conseguiu um gol de consolação pelo Chelsea nos acréscimos.

A exibição vintage do City elevou o time ao quinto lugar da tabela com 29 pontos, quatro atrás dos líderes Liverpool e Manchester United, com um jogo a menos.

A quarta derrota em seis jogos do campeonato deixa o Chelsea na oitava colocação, com 26 pontos, tendo disputado duas partidas a mais que o City.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247