CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

A empresários de SP, Temer apresenta programa de governo do PMDB

O vice-presidente Michel Temer apresentou nesta quinta (7) o programa de governo do PMDB para cerca de 150 empresários em São Paulo; Temer falou por cerca de meia hora sobre as propostas de "Uma ponte para o Futuro", plano do partido que deve ser lançado na convenção da legenda em março; "Indiretamente ele me pareceu apresentar um programa de transição, mas não falou claramente sobre isso em momento algum", afirmou Mário Paciello; já o conselheiro da Fundação Ulysses Guimarães, Evandro Mesquita, afirmou que o plano exposto por Temer é "um projeto para um governo de união nacional" e salientou que tanto PSDB quanto DEM já expressaram apoio ao programa

O vice-presidente Michel Temer apresentou nesta quinta (7) o programa de governo do PMDB para cerca de 150 empresários em São Paulo; Temer falou por cerca de meia hora sobre as propostas de "Uma ponte para o Futuro", plano do partido que deve ser lançado na convenção da legenda em março; "Indiretamente ele me pareceu apresentar um programa de transição, mas não falou claramente sobre isso em momento algum", afirmou Mário Paciello; já o conselheiro da Fundação Ulysses Guimarães, Evandro Mesquita, afirmou que o plano exposto por Temer é "um projeto para um governo de união nacional" e salientou que tanto PSDB quanto DEM já expressaram apoio ao programa (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente Michel Temer apresentou nesta quinta-feira (7) o programa de governo do PMDB para cerca de 150 empresários em São Paulo. Temer falou por cerca de meia hora sobre as propostas de "Uma ponte para o Futuro", plano do partido que deve ser lançado na convenção da legenda em março.

Temer estava acompanhado pelo ex-ministro Moreira Franco, responsável pelas críticas mais claras ao governo atual, e pelo jurista Ives Gandra, que já se posicionou publicamente a favor do impedimento de Dilma. O encontro foi fechado à imprensa e Temer não falou com os jornalistas após a reunião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Indiretamente ele me pareceu apresentar um programa de transição, mas não falou claramente sobre isso em momento algum", afirmou Mário Paciello, um dos presentes à reunião.

Já o conselheiro da Fundação Ulysses Guimarães, Evandro Mesquita, afirmou que o plano exposto por Temer é "um projeto para um governo de união nacional" e salientou que tanto PSDB quanto DEM já expressaram apoio à “Ponte para o Futuro” peemedebista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo presentes, o vice justificou a existência de um programa exclusivo da sigla que preside, alegando que a expressão "partido" já deixa claro que o PMDB é parte, não todo o governo.

Ex-ministro do Superior Tribunal Militar, Flávio Bierrenbach disse ter entendido a palestra como um sinal de que Temer "está à disposição do país". "Ele falou que o Brasil precisa superar as divergências, não pode ter um tom maniqueísta, a divisão entre o bem e o mal", relatou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO