CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM: contas equilibradas são patrimônio de Salvador

"A voz das ruas vai ser o elemento decisivo para essa nova gestão que começa no dia de hoje", disse neste domingo o prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto (DEM), na cerimônia de posse dele; ACM disse que continuará tendo "coragem de tomar medidas duras para o bem da cidade" em seu segundo mandato; "Não tive medo de tomar medidas duras, mas necessárias, para Salvador avançar nos últimos quatro anos. Essa mesma coragem vai continuar na segunda gestão. Quando tivermos que tomar medidas duras, vamos conversar abertamente com a população. Hoje, Salvador tem orgulho de ter as contas equilibradas e ajustadas, na contramão do Brasil. Esse é um patrimônio hoje de nossa cidade"

"A voz das ruas vai ser o elemento decisivo para essa nova gestão que começa no dia de hoje", disse neste domingo o prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto (DEM), na cerimônia de posse dele; ACM disse que continuará tendo "coragem de tomar medidas duras para o bem da cidade" em seu segundo mandato; "Não tive medo de tomar medidas duras, mas necessárias, para Salvador avançar nos últimos quatro anos. Essa mesma coragem vai continuar na segunda gestão. Quando tivermos que tomar medidas duras, vamos conversar abertamente com a população. Hoje, Salvador tem orgulho de ter as contas equilibradas e ajustadas, na contramão do Brasil. Esse é um patrimônio hoje de nossa cidade" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - "A voz das ruas vai ser o elemento decisivo para essa nova gestão que começa no dia de hoje", disse neste domingo o prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto (DEM), na cerimônia de posse dele; de seu vice, Bruno Reis (PMDB); e dos 43 vereadores, na Câmara Municipal.

ACM Neto disse que continuará tendo "coragem de tomar medidas duras para o bem da cidade" em seu segundo mandato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não tive medo de tomar medidas duras, mas necessárias, para Salvador avançar nos últimos quatro anos. Essa mesma coragem vai continuar na segunda gestão. Quando tivermos que tomar medidas duras, vamos conversar abertamente com a população. Hoje, Salvador tem orgulho de ter as contas equilibradas e ajustadas, na contramão do Brasil. Esse é um patrimônio hoje de nossa cidade. Todos se lembram como estava Salvador há quatro anos, uma cidade que não podia nem contratar empréstimo ou firmar convênios porque estava inscrito nos municípios ficha suja", disse o democrata.

O prefeito afirmou também que a crise política e econômica que atinge "prejudica Salvador" e que, por isso, será necessário "criatividade e toda a experiência acumulada no primeiro mandato para que a capital continue crescendo e se desenvolvendo". Antes de falar do futuro, no entanto, ACM Neto voltou no tempo para recordar a sensação vivida quando tomou posse no primeiro mandato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Lembro bem de ter sentido a enorme responsabilidade que pesava sobre meus ombros. Da expectativa dos quase três milhões de moradores que aguardavam ansiosamente grandes mudanças na cidade. Graças a Deus, hoje podemos olhar para traz e perceber essas mudanças, afirmar que elas realmente aconteceram, que são tangíveis".

E ele continuou: "Não foi só uma mudança na cidade, foi uma mudança na vida das pessoas. O orgulho de ser soteropolitano voltou a aparecer. As pessoas voltaram a falar bem de Salvador, moradores e visitantes. Mas nada disso acontece de uma hora para outra e nem por acaso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO