Adriano foge do CT e é visto em bar no Capão Redondo

Segundo informao publicada pelo jornal carioca Extra, o bairro da periferia da zona sul de So Paulo o novo reduto do jogador do Corinthians, que ficou confinado uma semana para perder peso; assunto j bomba no Twitter

Adriano foge do CT e é visto em bar no Capão Redondo
Adriano foge do CT e é visto em bar no Capão Redondo (Foto: DIVULGAÇÃO)

247 – Preso por uma semana no Centro de Treinamento de Corinthians, como medida drástica para perder peso, o jogador Adriano fugiu do local para curtir a noite de sábado para domingo, segundo informações do jornal carioca Extra, publicadas nesta terça-feira. O Imperador teria ido até um bar na Vila Fundão, no Capão Redondo, bairro da periferia na zona sul de São Paulo.

Na festa, o jogador foi assediado, mas mesmo assim bebeu e dançou até as 4h. segundo a matéria do Extra, os moradores da região foram coagidos para que não divulgassem fotos de Adriano no local. Do bar, o craque foi para um pagode em uma casa. O Extra informa que, apenas na semana passada, o jogador esteve três vezes na Vila Fundão e que conheceu o local por meio do rapper dos Racionais Mano Brown, que tem o local onde nasceu como sua casa até hoje.

A notícia foi publicada em outros blogs de esporte e ganhou a lista dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça. “Adriano, o que não tem mais jeito, fugiu do CT e vou baladar no Capão Redondo. Ele não é capão, mas gosto de tudo que é redondo, menos bola”, escreveu o jornalista da Band Milton Neves (@MiltonNeves) em seu perfil na rede social.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247