CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio não terá trégua com Dilma no Senado e Rogério na Câmara

O senador Aécio Neves, um dos principais articuladores do golpe de 2016 e candidato a deputado federal, deve enfrentar uma oposição cerrada em seu estado, especialmente pela presidente deposta e candidata ao Senado, Dilma Rousseff; "Precisamos vencer a prática golpista em Minas, pois ela representa, assim como ocorreu no Brasil, significa mais desemprego, menos investimentos em saúde e educação, fim da soberania nacional", afirma

Aécio não terá trégua com Dilma no Senado e Rogério na Câmara
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O senador Aécio Neves, um dos principais articuladores do golpe de 2016 e candidato a deputado federal, deve enfrentar uma oposição cerrada em seu estado, especialmente pela presidente deposta e candidata ao Senado, Dilma Rousseff.

"Precisamos vencer a prática golpista em Minas, pois ela representa, assim como ocorreu no Brasil, significa mais desemprego, menos investimentos em saúde e educação, fim da soberania nacional", afirma Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da presidente deposta, um dos maiores adversários políticos de Aécio estará na mesma disputa por uma vaga na Câmara: o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG), autor das principais denúncias contra o ex-governador mineiro.

"Sou também candidato a deputado federal e, até por coerência com minha atividade parlamentar, não medirei esforços na denúncia dos desmandos cometidos pelo aecismo em Minas e no Brasil", adianta Rogério Correia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois, Dilma e Rogério, prometem trabalhar para que não caiam no esquecimento as ações de Aécio e seus parceiros contra Minas e o Brasil. Ou, como prefere dizer Dilma: "Contra o povo mineiro e o povo brasileiro."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO