CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alagoas também é 247

Terra dos marechais, como Floriano Peixoto e Deodoro da Fonseca, de grandes escritores e intelectuais, como Graciliano Ramos, e políticos de expressão nacional, como Renan Calheiros e Fernando Collor, Alagoas, que tem ainda uma das faixas litorâneas mais belas do País, é o novo braço da rede 247; na largada, reportagens sobre os supersalários dos vereadores, o aumento da água em Maceió, os riscos do programa Luz para Todos e a assistência prometida pelo Senado aos corintianos presos na Bolívia; salve Alagoas!

Alagoas também é 247
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Dona de uma das mais belas faixas litorâneas do País, terra de grandes intelectuais escritores, como Graciliano Ramos, Aurélio Buarque de Hollanda, Jorge de Lima e Lêdo Ivo, dos marechais, como Floriano Peixoto e Deodoro da Fonseca, e de figuras centrais da política brasileira, como o ex-presidente Fernando Collor e o atual presidente do Senado, Renan Calheiros, Alagoas, a partir de hoje, 2 de abril de 2013, também é 247. O estado formado por cidades importantes como Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Rio Largo e Penedo, entre muitas outras, passa a contar com a cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana, dos seus principais fatos políticos e econômicos.

À frente da operação, está o experiente jornalista Voney Malta, com passagem pelas principais redações alagoanas. Ele se soma ao grupo de editores que, além do próprio Brasil 247, mantêm as páginas regionais de Amazonas, Bahia, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. Em breve, todos os estados brasileiros estarão ocupados com a bandeira 247.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas primeiras matérias do Alagoas 247, destaque para os supersalários dos vereadores de Maceió, a crise financeira no império João Lyra, o alerta de Collor sobre o risco do Luz para Todos no estado, o aumento das contas de água, aprovado pelo governador Teotônio Vilela, e a assistência prometida pelo senador Renan Calheiros aos corintianos presos na Bolívia. Boa leitura e saudações especiais a todos os nossos leitores alagoanos!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO