Alagoas também é 247

Terra dos marechais, como Floriano Peixoto e Deodoro da Fonseca, de grandes escritores e intelectuais, como Graciliano Ramos, e políticos de expressão nacional, como Renan Calheiros e Fernando Collor, Alagoas, que tem ainda uma das faixas litorâneas mais belas do País, é o novo braço da rede 247; na largada, reportagens sobre os supersalários dos vereadores, o aumento da água em Maceió, os riscos do programa Luz para Todos e a assistência prometida pelo Senado aos corintianos presos na Bolívia; salve Alagoas!

Alagoas também é 247
Alagoas também é 247
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Dona de uma das mais belas faixas litorâneas do País, terra de grandes intelectuais escritores, como Graciliano Ramos, Aurélio Buarque de Hollanda, Jorge de Lima e Lêdo Ivo, dos marechais, como Floriano Peixoto e Deodoro da Fonseca, e de figuras centrais da política brasileira, como o ex-presidente Fernando Collor e o atual presidente do Senado, Renan Calheiros, Alagoas, a partir de hoje, 2 de abril de 2013, também é 247. O estado formado por cidades importantes como Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Rio Largo e Penedo, entre muitas outras, passa a contar com a cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana, dos seus principais fatos políticos e econômicos.

À frente da operação, está o experiente jornalista Voney Malta, com passagem pelas principais redações alagoanas. Ele se soma ao grupo de editores que, além do próprio Brasil 247, mantêm as páginas regionais de Amazonas, Bahia, Brasília, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe. Em breve, todos os estados brasileiros estarão ocupados com a bandeira 247.

Nas primeiras matérias do Alagoas 247, destaque para os supersalários dos vereadores de Maceió, a crise financeira no império João Lyra, o alerta de Collor sobre o risco do Luz para Todos no estado, o aumento das contas de água, aprovado pelo governador Teotônio Vilela, e a assistência prometida pelo senador Renan Calheiros aos corintianos presos na Bolívia. Boa leitura e saudações especiais a todos os nossos leitores alagoanos!

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email