CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin defende a privatização dos Correios

Tentando viabilizar sua campanha à Presidência em 2018, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, começou a se posicionar sobre temas nacionais; o tucano paulista defendeu a privatização dos Correios; “Sim, trata-se de uma atividade empresarial como qualquer outra”, respondeu Alckmin ontem durante um evento com empresários; em 2006, para negar rumores de que seria a favor da privatização do serviço postal, Alckmin chegou a usar boné e jaqueta com o símbolo dos Correios

Tentando viabilizar sua campanha à Presidência em 2018, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, começou a se posicionar sobre temas nacionais; o tucano paulista defendeu a privatização dos Correios; “Sim, trata-se de uma atividade empresarial como qualquer outra”, respondeu Alckmin ontem durante um evento com empresários; em 2006, para negar rumores de que seria a favor da privatização do serviço postal, Alckmin chegou a usar boné e jaqueta com o símbolo dos Correios (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, defendeu a privatização dos Correios durante encontro com empresários ontem. Questionado se era a favor do assunto, o tucano não titubeou: “Sim, trata-se de uma atividade empresarial como qualquer outra”.

No encontro, Alckmin priorizou temas nacionais, em uma nítida demonstração de que já está de olho na corrida presidencial de 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da coluna Direto da Fonte, de Sonia Racy, no Estado de S.Paulo.

"Deixando claro que os temas nacionais entraram de vez em sua agenda, o governador discorreu também sobre assuntos como previdência, comércio exterior e Mercosul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E avisou: é contra o financiamento público na campanhas. A fala do governador defendendo um Estado mais leve e eficiente terminou com os presentes aplaudindo de pé. 'Governar é escolher e o dinheiro está escasso', completou o governador."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO