Alckmin diz que cunhado é simpatizante do PSDB
O ex-governador Geraldo Alckmin disse, em sabatina de pool de mídias, que seu cunhado é apenas ‘simpatizante’ do PSDB; Adhemar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin, é acusado de ser operador de caixa 2 para o pré-candidato do PSDB
247 – O ex-governador Geraldo Alckmin disse, em sabatina de pool de mídias, que seu cunhado é apenas ‘simpatizante’ do PSDB. Adhemar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin, é acusado de ser operador de caixa 2 para o pré-candidato do PSDB.
Ao tentar explicar as conexões com seu cunhado, Alckmin disse que Adhemar é casado com uma ‘banqueira’. Cobrado pelos entrevistadores de maneira surpreendente para um tucano, Alckmin se esquivou de acusações, afirmaou que Aécio não é candidato (e que, portanto, não vem ao caso) e que Azeredo deve cumprir sua dívida com a justiça.
“[Alckmin] Disse que o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) “vai se explicar”. E cobrou esclarecimentos sobre supostos recursos não declarados mantidos no exterior por Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado como operador do PSDB.
“O PSDB não é imune a críticas. Não passamos a mão na cabeça de ninguém”, realçou. “A Justiça se faz para todos. Aliás, acaba de ser feita.”
A jornalistas, ao final, disse ter “certeza de que [Azeredo] vai se apresentar e cumprir a decisão judicial, embora ainda possa ter recurso”. Afirmou que não se discute punição ao mineiro no PSDB, visto que está afastado da vida partidária há dez anos.
Leia mais aqui.
