CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin diz que cunhado é simpatizante do PSDB

O ex-governador Geraldo Alckmin disse, em sabatina de pool de mídias, que seu cunhado é apenas ‘simpatizante’ do PSDB; Adhemar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin, é acusado de ser operador de caixa 2 para o pré-candidato do PSDB

Geraldo Alckmin (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-governador Geraldo Alckmin disse, em sabatina de pool de mídias, que seu cunhado é apenas ‘simpatizante’ do PSDB. Adhemar Ribeiro, irmão de Lu Alckmin, é acusado de ser operador de caixa 2 para o pré-candidato do PSDB.

Ao tentar explicar as conexões com seu cunhado, Alckmin disse que Adhemar é casado com uma ‘banqueira’. Cobrado pelos entrevistadores de maneira surpreendente para um tucano, Alckmin se esquivou de acusações, afirmaou que Aécio não é candidato (e que, portanto, não vem ao caso) e que Azeredo deve cumprir sua dívida com a justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“[Alckmin] Disse que o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) “vai se explicar”. E cobrou esclarecimentos sobre supostos recursos não declarados mantidos no exterior por Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, apontado como operador do PSDB.

“O PSDB não é imune a críticas. Não passamos a mão na cabeça de ninguém”, realçou. “A Justiça se faz para todos. Aliás, acaba de ser feita.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A jornalistas, ao final, disse ter “certeza de que [Azeredo] vai se apresentar e cumprir a decisão judicial, embora ainda possa ter recurso”. Afirmou que não se discute punição ao mineiro no PSDB, visto que está afastado da vida partidária há dez anos.

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO