CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin, o poeta: ‘Destino colocou a Temer desafio de retomar primavera de democracia’

Durante a abertura do Global Agribusiness Forum nesta segunda-feira 4, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), elogiou o presidente interino, Michel Temer, que, segundo ele, tem "o desafio de retomar a primavera de democracia, crescimento e paz"; Alckmin disse ainda que o peemedebista terá o seu apoio nesta empreitada; no evento, as principais entidades ligadas ao setor agropecuário brasileiro lançaram um manifesto em apoio a Temer

São Paulo - SP, 04/07/2016. Presidente em exercício Michel Temer durante Abertura Oficial do Global Agribusiness Forum 2016. Foto: Beto Barata/PR (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que destino encarregou ao vice-presidente em exercício, Michel Temer, "o desafio de retomar a primavera de democracia, crescimento e paz".

"O destino colocou sob suas mãos este grande desafio de retornar a primavera da democracia, do desenvolvimento e da paz. Conte conosco para as reformas inadiáveis que o Brasil precisa, para que possamos chegar à terra prometida", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano disse ainda que o peemedebista terá o seu apoio nesta empreitada. A afirmação de Alckmin foi feita nesta segunda-feira 4 durante a abertura do Global Agribusiness Forum, evento que reúne representantes de 40 países.

No encontro, as principais entidades ligadas ao setor agrícola brasileiro lançaram um manifesto de apoio ao governo interino de Michel Temer. Em seu discurso, Temer anunciou medidas impopulares para depois do golpe (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO