Alckmin sobre Kassab como vice: “é conversa para final de junho”

Questionado sobre a possibilidade de aliança com o PSD, com o ex-prefeito Gilberto Kassab como vice em sua chapa na disputa à reeleição, governador de São Paulo disse que "tudo isso é conversa entre partidos e mais para o final de junho"; Geraldo Alckmin (PSDB) inaugurou hoje o Museu Casa de Portinari, em Brodowski

Governador Geraldo Alckmin entrega reforma do Museu Casa Candido Portinari, em Brodowski. Data: 30/05/2014. Local: Brodowski/SP. 
Foto: Alexandre Moreira/A2 FOTOGRAFIA
Governador Geraldo Alckmin entrega reforma do Museu Casa Candido Portinari, em Brodowski. Data: 30/05/2014. Local: Brodowski/SP. Foto: Alexandre Moreira/A2 FOTOGRAFIA (Foto: Gisele Federicce)

SP 247 – O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desconversou nesta sexta-feira 30 quando questionado sobre a possibilidade de aliança com o PSD na disputa à reeleição em outubro.

O próprio ex-prefeito de São Paulo já afirmou que "não teria problema" em ser vice na chapa de Alckmin. O governador, por sua vez, declarou há pouco mais de duas semanas que o presidente do PSD "tem todas as qualificações" para isso.

Nesta sexta, Alckmin disse que as negociações devem acontecer em junho, quando os partidos realizam as convenções que definem os candidatos e coligações. "Tudo isso é conversa entre os partidos e mais para o final de junho", declarou, durante evento de inauguração do Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP).

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247