Alckmin tem problemas também com filho do cunhado

O sobrinho Othon Cesar Ribeiro, filho do cunhado Adhemar Cesar Ribeiro, está sendo investigado por suspeita de favorecimento ao tucano. A Voa SP, empresa da qual é presidente, ganhou licitação para gerir cinco aeroportos de aviação executiva no interior do estado

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP)
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin anunciou o adiamento da reorganização escolar, a coletiva foi realizada no Palácio dos Bandeirantes. (SECOM/ Gov.de SP) (Foto: Gisele Federicce)

SP 247 - Reportagem de Thais Bilenky, na Folha deste sábado 28, informa que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), não tem problemas só com o cunhado Adhemar Cesar Ribeiro, irmão da ex-primeira dama, Lu, citado por delatores como intermediário de repasse de R$ 2 milhões para campanha de Alckmin.

O filho dele, Othon Cesar Ribeiro, está sendo investigado por suspeita de favorecimento ao tucano. A Voa SP, empresa da qual é presidente, ganhou licitação para gerir cinco aeroportos de aviação executiva no interior do estado.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247