CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin: Temer tem de ser rápido contra crise fiscal

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que, se assumir a Presidência, o vice Michel Temer “tem de agir duro na questão fiscal, cortar gastos, porque, se não fizer, daqui a três anos a relação dívida/PIB vai estar em 80%”; declarou ainda que o PSDB não deve integrar o um “possível governo Temer”; “medidas importantes, de interesse do Brasil, que ajudem a recuperação econômica, ajudem a recuperação do emprego terão todo o nosso apoio. Mas sem cargo, sem pasta, nada disso”

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que, se assumir a Presidência, o vice Michel Temer “tem de agir duro na questão fiscal, cortar gastos, porque, se não fizer, daqui a três anos a relação dívida/PIB vai estar em 80%”; declarou ainda que o PSDB não deve integrar o um “possível governo Temer”; “medidas importantes, de interesse do Brasil, que ajudem a recuperação econômica, ajudem a recuperação do emprego terão todo o nosso apoio. Mas sem cargo, sem pasta, nada disso” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que, se assumir a Presidência, o vice Michel Temer “tem de agir duro na questão fiscal, cortar gastos, porque, se não fizer, daqui a três anos a relação dívida/PIB vai estar em 80%”.

Alckmin disse também que vai sugerir a Temer que proponha ao Congresso uma reforma política: “Fazendo a reforma política e reduzindo o número de partidos, eu sou favorável ao financiamento público de campanhas”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Declarou ainda que o PSDB não deve integrar o um “possível governo Temer”; “medidas importantes, de interesse do Brasil, que ajudem a recuperação econômica, ajudem a recuperação do emprego terão todo o nosso apoio. Mas sem cargo, sem pasta, nada disso” (leia aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO