CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Amastha: ‘é preciso acabar com a velha política’

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), justificou sua candidatura à reeleição, ao afirmar que "quebrar a dinâmica dessa velha política que a gente tanto combateu tem que ser com realizações e eu preciso da confiança dos palmenses mais estes quatro anos, para a gente concluir aquilo que a gente iniciou"; "Foi muita coisa que a gente conquistou durante estes anos e a gente hoje tem um planejamento estratégico do futuro de Palmas"; ele falou sobre suas ações para a saúde; "Fizemos um ambulatório que é praticamente um hospital municipal, mais de 1 mil metros quadrados, 17 especialidades. Vamos fazer cirurgias eletivas. Fica na antiga pista do aeroporto, está 100% pronto", disse

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), justificou sua candidatura à reeleição, ao afirmar que "quebrar a dinâmica dessa velha política que a gente tanto combateu tem que ser com realizações e eu preciso da confiança dos palmenses mais estes quatro anos, para a gente concluir aquilo que a gente iniciou"; "Foi muita coisa que a gente conquistou durante estes anos e a gente hoje tem um planejamento estratégico do futuro de Palmas"; ele falou sobre suas ações para a saúde; "Fizemos um ambulatório que é praticamente um hospital municipal, mais de 1 mil metros quadrados, 17 especialidades. Vamos fazer cirurgias eletivas. Fica na antiga pista do aeroporto, está 100% pronto", disse (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), justificou sua candidatura à reeleição, ao afirmar que "quebrar a dinâmica dessa velha política que a gente tanto combateu tem que ser com realizações e eu preciso da confiança dos palmenses mais estes quatro anos, para a gente concluir aquilo que a gente iniciou".

"A gente planejou muito mais do que realizou e é frustrante você deixar um trabalho pela metade. Nunca fiz isso na minha vida e não quero que isso aconteça com Palmas. Foi muita coisa que a gente conquistou durante estes anos e a gente hoje tem um planejamento estratégico do futuro de Palmas. Isso tem que ser implantado. Acho que quebrar a dinâmica dessa velha política que a gente tanto combateu tem que ser com realizações e eu preciso da confiança dos palmenses mais estes quatro anos, para a gente concluir aquilo que a gente iniciou", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como o Hospital Geral de Palmas não dá conta de absorver toda a demanda e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA's) também não dão conta, Amastha foi questionado se a construção de hospital municipal não seria uma saída.

"Já estamos implantando e vamos inaugurar ainda neste mandato. Fizemos um ambulatório que é praticamente um hospital municipal, mais de 1 mil metros quadrados, 17 especialidades. Vamos fazer cirurgias eletivas. Fica na antiga pista do aeroporto, está 100% pronto. Estamos equipando e vamos inaugurar nos próximos dias. É uma pena porque a saúde não pode ficar pela metade. O município atingiu 100% de cobertura da saúde da família é um fato inédito entre todas as capitais brasileiras", disse ao G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao comentar sobre mobilidade, o prefeito disse que é preciso "fazer os multimodais de transporte". "A nossa ponte vai colapsar em polco tempo. Então a gente precisa criar essa alternativa, de ter várias paradas e cruzando inclusive para Luzimangues para a gente resolver esse problema", complementou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO