Amastha estaria de olho em uma vaga para o Senado

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), articula uma das duas vagas ao Senado, seja na chapa do governador Marcelo Miranda ou ou da senadora Kátia Abreu, ambos potenciais candidatos a senadores pelo PMDB; Amastha se reuniu com Miranda por cerca de duas horas

Amastha estaria de olho em uma vaga para o Senado
Amastha estaria de olho em uma vaga para o Senado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 - O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), articula uma das duas vagas ao Senado, seja na chapa do governador Marcelo Miranda ou ou da senadora Kátia Abreu, ambos potenciais candidatos a senadores..

Na última semana, Amastha se reuniu com Miranda por cerca de duas horas; Uma possível disputa ao Senado com Kátia Abreu também não é descartada, pois a parlamentar sondou o PSB para disputar o governo do estado. As informações são do JM Notícias.

Outros políticos estão no páreo - os prefeitos Ronaldo Dimas (PR), de Araguaína, e Laurez Moreira (PSB) de Gurupi  almejam disputar uma vaga no Senado, os deputados Eli Borges (Pros), César Halum e o ex-governador Siqueira Campos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247