“Aposentadoria não é subsistência, é dignidade”, rebate Robinson Almeida

"O Arthur Maia tem uma visão obtusa sobre a reforma da Previdência", afirmou o deputado do PT da Bahia, sobre a declaração do relator da reforma da Previdência, Arthur Maia (PPS-BA); "Aposentadoria não é subsistência, é dignidade. Quem trabalhou a vida inteira, tem o direito a viver a terceira idade com saúde, lazer e cidadania", disse Almeida; para Maia, aposentadoria é subsistência e, quem quiser "viver melhor", que faça outra poupança

Robinson Almeida
Robinson Almeida (Foto: Gisele Federicce)

Bahia 247 - O deputado federal Robinson Almeida (PT/BA) repudiou nesta terça-feira 7 a declaração do relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Maia (PPS-BA), que disse que a aposentadoria é "subsistência" e que quem quisesse "viver melhor" que fizesse outro tipo de pensão.

"O Arthur Maia tem uma visão obtusa sobre a reforma da Previdência", rebateu Robinson. "Aposentadoria não é subsistência, é dignidade. Quem trabalhou a vida inteira, tem o direito a viver a terceira idade com saúde, lazer e cidadania", afirmou o deputado.

"O pensamento do relator lembra a escravidão: a comida basta ao aposentado", concluiu o deputado, para quem aliados do governo Michel Temer não cansam de desrespeitar e ameaçar os direitos dos trabalhadores brasileiros.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247