Armando Monteiro lança pré-candidatura ao governo de Pernambuco

O senador Armando Monteiro Neto (PTB) foi confirmado como pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo grupo que faz oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), que que é candidato à reeleição; deputado federal e ex-ministro da Educação do governo Michel Temer, Mendonça Filho (DEM), foi anunciado com pré-candidato ao senado na chapa encabeçada pelo trabalhista; apesar de ainda não ter sido definido, o nome para compor a vice deverá ser indicado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar o pedetista

PERNAMBUCO VAI MUDAR Assunto : Senador Armando Monteiro lanca candidatura a governador de PE pela coligação Pernambuco vai mudar Recife / PE 11 / 06 / 2018 FOTO : Leo Caldas
PERNAMBUCO VAI MUDAR Assunto : Senador Armando Monteiro lanca candidatura a governador de PE pela coligação Pernambuco vai mudar Recife / PE 11 / 06 / 2018 FOTO : Leo Caldas (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - O senador Armando Monteiro Neto (PTB) foi confirmado como pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo grupo que faz oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), que que é candidato à reeleição. O deputado federal e ex-ministro da Educação do governo Michel Temer, Mendonça Filho (DEM), foi anunciado com pré-candidato ao senado na chapa encabeçada pelo trabalhista.

"Esse governo que aí está não correspondeu, não fez as entregas [de obras], não se colocou à altura do desafio que é governar Pernambuco. Não deu rumo à administração, se omitiu. Pernambuco perdeu vez e voz", disse Armando Monteiro durante evento de lançamento de sua postulação, realizado nesta segunda-feira (11), no Recife. A Frente das Oposições reúne o PSDB, PRB, PPS, PV, Podemos e PRTB, além do PDT e do DEM.

Apesar de ainda não ter sido definido, o nome para compor a vice deverá ser indicado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar o pedetista. O nome mais cotado é o do ex-deputado federal e ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB), seu sobrinho.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247