CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Camilo: “O Estado é maior e mais forte do que qualquer organização criminosa”

“O Estado é maior e mais forte do que qualquer organização criminosa”, afirmou o governador Camilo Santana (PT) nesta quinta-feira (15), durante o lançamento do Centro de Inteligência Integrada da Polícia Federal em Fortaleza. Presente na solenidade, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, pediu um minuto de silêncio pela morte da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e por todas as pessoas vítimas de violência no País e disse que nenhum destes “bárbaros crimes ficarão impunes”

“O Estado é maior e mais forte do que qualquer organização criminosa”, afirmou o governador Camilo Santana (PT) nesta quinta-feira (15), durante o lançamento do Centro de Inteligência Integrada da Polícia Federal em Fortaleza. Presente na solenidade, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, pediu um minuto de silêncio pela morte da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e por todas as pessoas vítimas de violência no País e disse que nenhum destes “bárbaros crimes ficarão impunes” (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - “O Estado é maior e mais forte do que qualquer organização criminosa”, afirmou o governador Camilo Santana (PT) nesta quinta-feira (15), durante o lançamento do Centro de Inteligência Integrada da Polícia Federal em Fortaleza, o primeiro do Brasil. O anúncio do Centro ocorre após quatro chacinas no Estado nos primeiro três meses do ano.

Presente na solenidade, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, começou seu discurso pedindo um minuto de silêncio pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ) e por todas as pessoas vítimas de violência no País. Ele disse ainda que nenhum destes “bárbaros crimes ficarão impunes” e que o governo “não descansará” até prender todos os envolvidos”. “Mais do que um anúncio, é um marco que nós acreditamos ser necessário se repetir em todo o País. O crime não vencerá”, afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do jornal O Povo)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO