CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Capa de Veja serviu para reaproximar Lula e Campos

Nota que condena reportagem sobre o mensalão foi a oportunidade encontrada pelo governador pernambucano para se realinhar com o ex-presidente, apesar das feridas abertas pela disputa municipal em Recife

Capa de Veja serviu para reaproximar Lula e Campos (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A polêmica capa de Veja da última semana, que atribui ao empresário Marcos Valério declarações negadas pelo próprio, tem gerado um efeito positivo para o ex-presidente Lula. Na semana passada, fez com que a presidente Dilma Rousseff cancelasse sua participação num evento da Editora Abril e ainda com que o ministro Guido Mantega, da Fazenda, o abandonasse. Agora, contribuiu para que Lula se reaproximasse de um de seus principais aliados, o governador pernambucano Eduardo Campos, apesar das feridas abertas na disputa municipal em Recife.

A nota em desagravo a Lula, que repudia “calúnias e mentiras” atribuída a ele, foi articulada essencialmente pelos presidentes do PT, Rui Falcão, e do PSB, Eduardo Campos. “Precisamos defender o projeto, que é de todos nós”, disse o governador pernambucano. Ontem, ele esteve em São Paulo e gravou uma participação para o programa de Fernando Haddad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A nota, que aponta práticas “golpistas”, foi também subscrita por vários outros partidos, como PMDB, PC do B, PDT e PRB (este, o partido de Celso Russomano).

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO