Caso Romero Brito: Dona de restaurante se revoltou porque artista pediu para que funcionários não falassem alto (vídeo)

A história da dona do restaurante “Tapelia”, em Miami, que quebrou uma obra de arte de Romero Brito como forma de protesto, finalmente foi revelada. Ela disse a Brito: “você foi ao meu restaurante, fez uma reserva para 20 pessoas no café da manhã a US$ 8 (R$ 43), que é barata, e ainda nos pediu um desconto. Você humilhou minha equipe, pediu que parassem a música, pediu que não falassem"

Mulher quebra obra de Romero Brito
Mulher quebra obra de Romero Brito (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A história que ganhou as redes, da mulher que quebra a peça de arte de Romero Brito na frente do artista, começa a ser revelada aos poucos. A dona do restaurante “Tapelia” havia se indignado porque o artista teria pedido “silêncio” no café da manhã que ele contratara junto aos serviços do restaurante. 

Ela disse: “Isso foi humilhante [o artista pedir silêncio]. Achei que você fosse uma pessoa honesta e respeitável, mas lhe falta humildade”

Leia mais aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247