Clube Pinheiros demite jogadores de basquete por correspondência

Os jogadores da equipe adulta de basquete receberam carta do clube informando que os contratos foram encerrados

(Foto: Clube Pinheiros)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Clube Pinheiros decidiu demitir toda a sua equipe adulta de basquete masculino por correspondência.

Os jogadores receberam carta do clube na última quarta-feira (15) informando que os contratos foram encerrados e que o vínculo contratual iria até o dia 14 de maio.

No documento, o Clube Pinheiros informa que não “tem intenção de formalizar uma proposta para sua renovação quando do seu vencimento” e “ficando dispensado desde já” do trabalho.

A decisão surpreendeu aos jogadores, que aguardavam para voltar ao trabalho. A comissão técnica, por enquanto, foi preservada, assim como os jogadores das categorias de base que atuavam pelo profissional.

O clube solicitou que os jogadores se apresentem no próximo dia 29, com suas carteiras de trabalho, para realização do exame médico demissional e “dar andamento nas formalidades exigidas na rescisão de contrato”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247