CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

'Consumo inesperado gerou falta de água em SP'

Segundo governador de São Paulo, “seca” que atinge os municípios da Baixada Santista desde o final do ano é reflexo de praticamente dez dias de feriado sem chuva com consumo de 350 litros diários por pessoa, frente aos habituais 150 litros

Segundo governador de São Paulo, “seca” que atinge os municípios da Baixada Santista desde o final do ano é reflexo de praticamente dez dias de feriado sem chuva com consumo de 350 litros diários por pessoa, frente aos habituais 150 litros (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), culpou o consumo “inesperado” devido ao calor pela falta de água que atingiu os municípios da Baixada Santista no final do ano.

Segundo ele, foram praticamente dez dias de feriado sem chuva com consumo de 350 litros diários por pessoa, frente aos habituais 150 litros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A “seca” atingiu Santos, Bertioga, Praia Grande, São Vicente e Itanhaém. No Guarujá, o bairro da Enseada foi o mais afetado, ainda com pontos sem água.

Por meio de nota, a Sabesp informou que equipes de operação e manutenção da companhia estão trabalhando para restabelecer os sistemas mas é necessário aguardar que as águas dos mananciais melhorem suas condições, para possibilitar tratamento e distribuição com qualidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A companhia informa que pediu reforço de outras cidades para complementar a frota dos 11 caminhões-pipa que já estavam na região.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO