Coordenador da bancada está otimista contra impeachment
“Neste momento em que a democracia está em risco, a bancada do Ceará está unida para defender o mandato da presidente legitimamente eleita, pois impeachment sem configurar um crime de responsabilidade é golpe”, disse o coordenador da bancada do Ceará na Câmara, José Airton Cirilo (PT). Para ele, a oposição não conseguirá a votação necessária neste domingo (17)



Ceará247 - Para o coordenador da bancada do Ceará na Câmara Federal, José Airton Cirilo (PT), a oposição não conseguirá o número de votos necessários para continuar com o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (17). “Neste momento em que a democracia está em risco, a bancada do Ceará está unida para defender o mandato da presidente legitimamente eleita, pois impeachment sem configurar um crime de responsabilidade é golpe”, disse.
Ao lado do governador Camilo Santana (PT), José Airton levou apoio à presidente e reuniu parlamentares contra o impeachment, na tarde de ontem (16), em Brasília. Dos 22 deputados cearenses, 13 já se manifestaram contrários ao processo e oito a favor. Um deverá se ausentar da votação.
(Com informações do Blog do Eliomar)
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247