CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Coordenador da bancada está otimista contra impeachment

“Neste momento em que a democracia está em risco, a bancada do Ceará está unida para defender o mandato da presidente legitimamente eleita, pois impeachment sem configurar um crime de responsabilidade é golpe”, disse o coordenador da bancada do Ceará na Câmara, José Airton Cirilo (PT). Para ele, a oposição não conseguirá a votação necessária neste domingo (17)

“Neste momento em que a democracia está em risco, a bancada do Ceará está unida para defender o mandato da presidente legitimamente eleita, pois impeachment sem configurar um crime de responsabilidade é golpe”, disse o coordenador da bancada do Ceará na Câmara, José Airton Cirilo (PT). Para ele, a oposição não conseguirá a votação necessária neste domingo (17) (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Para o coordenador da bancada do Ceará na Câmara Federal, José Airton Cirilo (PT), a oposição não conseguirá o número de votos necessários para continuar com o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) neste domingo (17). “Neste momento em que a democracia está em risco, a bancada do Ceará está unida para defender o mandato da presidente legitimamente eleita, pois impeachment sem configurar um crime de responsabilidade é golpe”, disse.

Ao lado do governador Camilo Santana (PT), José Airton levou apoio à presidente e reuniu parlamentares contra o impeachment, na tarde de ontem (16), em Brasília. Dos 22 deputados cearenses, 13 já se manifestaram contrários ao processo e oito a favor. Um deverá se ausentar da votação. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog do Eliomar)

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO