CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Debate O Popular: Zé Eliton vence duelo contra Caiado

O debate realizado pelo jornal O Popular e CBN Goiânia, na manhã desta quinta-feira, foi marcado pelo confronto entre o governador Zé Eliton (PSDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM); os dois foram os que mais polarizam ao longo das duas horas de programa; o tema que gerou o principal duelo foi corrupção; ao fazer sua pergunta para Eliton, Caiado sugeriu que o governo estadual estava tomado por irregularidades; Zé Eliton então pediu que Caiado citasse especificamente quais os casos estava se referindo; o governador continuou: "O DEM está cheio de escândalos e o senhor nunca falou nada. Nunca falou de Agripino Maia"

Debate O Popular: Zé Eliton vence duelo contra Caiado
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O debate realizado pelo jornal O Popular e CBN Goiânia, na manhã desta quinta-feira, foi marcado pelo confronto entre o governador Zé Eliton (PSDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM). Os dois foram os que mais polarizam ao longo das duas horas de programa. O tema que gerou o principal duelo foi corrupção.

Ao fazer sua pergunta para Eliton, Caiado sugeriu que o governo estadual estava tomado por irregularidades. Zé Eliton então pediu que Caiado citasse especificamente quais os casos estava se referindo. O governador continuou: "O DEM está cheio de escândalos e o senhor nunca falou nada. Nunca falou de Agripino Maia".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zé Eliton também citou denúncia de que Caiado teria funcionários fantasmas em seu gabinete, que na verdade trabalhariam em suas fazendas. Na tréplica, Caiado evitou rebater o governador e não quis se defender. 

O candidato Weslei Garcia (PSol) também lembrou que Caiado recebeu dinheiro de empreiteiras na campanha de 2014. "O senhor não tem autoridade moral para falar de combate à corrupção", disparou Weslei.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caiado também foi alvo das críticas de Daniel Vilela. O candidato do MDB afirmou que Caiado não apresenta propostas e apenas usa "discurso". Daniel ainda lembrou que Caiado integrou a base marconista por quase 20 anos. "Caiado ficou cego, surdo e mudo por 20 anos. O discurso dele chega com 20 anos de atraso".

A candidata Kátia Maria (PT) evitou críticas mais contundentes a Caiado e preferiu mirar Zé Eliton. Kátia também manteve seu discurso de apoio ao ex-presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO