Debate O Popular: Zé Eliton vence duelo contra Caiado

O debate realizado pelo jornal O Popular e CBN Goiânia, na manhã desta quinta-feira, foi marcado pelo confronto entre o governador Zé Eliton (PSDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM); os dois foram os que mais polarizam ao longo das duas horas de programa; o tema que gerou o principal duelo foi corrupção; ao fazer sua pergunta para Eliton, Caiado sugeriu que o governo estadual estava tomado por irregularidades; Zé Eliton então pediu que Caiado citasse especificamente quais os casos estava se referindo; o governador continuou: "O DEM está cheio de escândalos e o senhor nunca falou nada. Nunca falou de Agripino Maia"

Debate O Popular: Zé Eliton vence duelo contra Caiado
Debate O Popular: Zé Eliton vence duelo contra Caiado

Goiás 247 - O debate realizado pelo jornal O Popular e CBN Goiânia, na manhã desta quinta-feira, foi marcado pelo confronto entre o governador Zé Eliton (PSDB) e o senador Ronaldo Caiado (DEM). Os dois foram os que mais polarizam ao longo das duas horas de programa. O tema que gerou o principal duelo foi corrupção.

Ao fazer sua pergunta para Eliton, Caiado sugeriu que o governo estadual estava tomado por irregularidades. Zé Eliton então pediu que Caiado citasse especificamente quais os casos estava se referindo. O governador continuou: "O DEM está cheio de escândalos e o senhor nunca falou nada. Nunca falou de Agripino Maia".

Zé Eliton também citou denúncia de que Caiado teria funcionários fantasmas em seu gabinete, que na verdade trabalhariam em suas fazendas. Na tréplica, Caiado evitou rebater o governador e não quis se defender. 

O candidato Weslei Garcia (PSol) também lembrou que Caiado recebeu dinheiro de empreiteiras na campanha de 2014. "O senhor não tem autoridade moral para falar de combate à corrupção", disparou Weslei.

Caiado também foi alvo das críticas de Daniel Vilela. O candidato do MDB afirmou que Caiado não apresenta propostas e apenas usa "discurso". Daniel ainda lembrou que Caiado integrou a base marconista por quase 20 anos. "Caiado ficou cego, surdo e mudo por 20 anos. O discurso dele chega com 20 anos de atraso".

A candidata Kátia Maria (PT) evitou críticas mais contundentes a Caiado e preferiu mirar Zé Eliton. Kátia também manteve seu discurso de apoio ao ex-presidente Lula.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247