Di María supera Messi e leva a melhor em premiação

Fideo obteve a maioria dos votos dos jornalistas argentinos, a escolha de Dí Maria deve ter sido influenciada pela boa campanha que fez no Real Madrid, ao conquistar a Copa do Rei e Liga dos Campeões da Europa

Fideo obteve a maioria dos votos dos jornalistas argentinos, a escolha de Dí Maria deve ter sido influenciada pela boa campanha que fez no Real Madrid, ao conquistar a Copa do Rei e Liga dos Campeões da Europa
Fideo obteve a maioria dos votos dos jornalistas argentinos, a escolha de Dí Maria deve ter sido influenciada pela boa campanha que fez no Real Madrid, ao conquistar a Copa do Rei e Liga dos Campeões da Europa (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Robson Mendes, do  Futnet

O meio-campista Ángel Di María, do Manchester United, conquistou o prêmio Olimpia de Plata, que é entregue ao melhor jogador de futebol argentino que joga fora de seu país. Di María concorreu com Lionel Messi e Javier Mascherano (ambos do Barcelona).

Fideo obteve a maioria dos votos dos jornalistas argentinos, a escolha de Dí Maria deve ter sido influenciada pela boa campanha que fez no Real Madrid, ao conquistar a Copa do Rei e Liga dos Campeões da Europa. Além de ter contribuído para leva a Argentina para à final da Copa do Mundo deste ano diante da Alemanha, com uma lesão o jogador não pôde disputar a final.

Enquanto isso, o atacante Lucas Pratto, que assinou recentemente com o Atlético/MG, e atuou no Vélez Sársfield durante a temporada, foi eleito o melhor jogador da liga argentino.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247