CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dia 12: Aécio só vai na boa

Presidente do PSDB só pretende ir às ruas neste domingo 12 se elas estiverem cheias, com o mesmo número de pessoas do dia 15 de março ou mais; caso contrário, o senador tucano vai declarar apoio ao movimento, mas de casa, em Belo Horizonte, para onde viaja agora para passar o fim de semana

Presidente do PSDB só pretende ir às ruas neste domingo 12 se elas estiverem cheias, com o mesmo número de pessoas do dia 15 de março ou mais; caso contrário, o senador tucano vai declarar apoio ao movimento, mas de casa, em Belo Horizonte, para onde viaja agora para passar o fim de semana (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) só pretende ir às manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff no próximo domingo 12 se as ruas estiverem cheias.

Cheias, no caso, leia-se "muito cheias – ou seja, com o mesmo número de pessoas do dia 15 de março para cima", segundo o colunista Lauro Jardim, do Radar Online.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso contrário, o presidente do PSDB vai declarar apoio ao movimento, mas como fez das outras vezes: de casa, em Belo Horizonte, para onde viaja para passar o fim de semana.

Os organizadores dos protestos, líderes do Movimento Brasil Livre, já criticaram a oposição e o PSDB por não comparecerem pessoalmente às manifestações anti-Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em dezembro, Aécio chegou a dar satisfações ao cantor Lobão, dizendo que não estava programado para estar presente (relembre aqui). Em março, novamente ele apoiou, mas apenas por meio de vídeos na internet (aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO