Dilma pode escolher Benito para Vice-presidência do BB

Além de baiano, o presidente nacional do PTB, Benito Gama, tem outra particularidade com o agora ministro dos Transportes, César Borges; ele também participou do Governo da Bahia na era carlista e foi secretário de pelo menos quatro pastas; Benito foi deputado federal quatro vezes e atualmente é secretário de Estado no Maranhão

Dilma pode escolher Benito para Vice-presidência do BB
Dilma pode escolher Benito para Vice-presidência do BB
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A Vice-presidência de Governo do Banco do Brasil deve passar para gestão de outro baiano. Segundo Lauro Jardim, da coluna Radar Online, da Veja, o PTB almeja um ministério, mas por ora tudo o que a presidente Dilma Rousseff tem a oferecer é o cargo deixado por César Borges, que foi empossado ontem ministro dos Transportes.

Ainda de acordo com a coluna, quem está cotado para assumir a vice-presidência do BB é o presidente nacional do PTB, Benito Gama. Assim como César, Benito foi secretário de pelo menos quatro pastas no Governo da Bahia durante a era carlista, foi deputado federal quatro vezes e atualmente é secretário de Estado no Maranhão.

O principal empecilho para o PTB conseguir emplcar um ministro, segundo Jardim, é o fato de uma das principais figuras do partido ser o ex-deputado Roberto Jefferson, o delator do mensalão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email