Dilma reconsidera visitar Arena Fonte Nova

Presidente Dilma Rousseff poderá visitar o estádio de Salvador no próximo dia 5 de abril; data da visita foi citada em encontro entre a chefe da nação e o governador Jaques Wagner (PT) no final de semana e deve ser confirmada nos próximos dias, segundo expectativa do comandante do Executivo baiano

Dilma reconsidera visitar Arena Fonte Nova
Dilma reconsidera visitar Arena Fonte Nova
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Depois de desmarcar o 'ponta pé' inicial que daria em Salvador no último dia 18, como fez Castelão, em Fortaleza; e no Mineirão, em Belo Horizonte; a presidente Dilma Rousseff poderá visitar a Arena Fonte Nova no próximo dia 5 de abril.

A data da visita foi citada em encontro entre a chefe da nação e o governador Jaques Wagner (PT) no final de semana e deve ser confirmada nos próximos dias, segundo expectativa do comandante do Executivo baiano.

Contudo, o tema central dos amigos e correligionários no fim de semana foi a seca que abate o Nordeste dede o ano passado e é considerada a pior dos últimos 40 anos. Jaques Wagner apresentou proposta de implantar projetos de cisternas de produção nas áreas atingidas pela estiagem.

O projeto consiste na instalação de cisterna em conjunto com um criatório de galinhas e codornas, para melhorar a renda das famílias. As medidas serão anunciadas no dia próximo dia 2, em reunião da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), no Ceará.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email