CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Dólar fecha em R$ 4,14, mesmo com intervenção do BC

Moeda norte-americana registrou alta de 2,28% e fechou esta quarta-feira (23) cotada a R$ 4,1461, apesar das intevenções realizadas pelo Banco Central para segurar o câmbio; este foi o maior avanço do dólar em três semanas

Um funcionário de um banco conta notas de cem dólares na sede do banco em Seul. O dólar chegou a recuar 2 por cento nesta quinta-feira, à casa dos 2,26 reais, após pesquisa mostrar queda na aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff, num momento em (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O dólar registrou o maior avanço em três semanas nesta quarta-feira e encostou em 4,15 reais, apesar da pesada ofensiva do Banco Central, que realizou ao todo quatro intervenções no mercado de câmbio, mas não conseguiu afastar a moeda norte-americana das máximas da sessão.

O dólar encerrou em alta de 2,28 por cento, a 4,1461 reais, novo patamar recorde de fechamento. Na máxima do dia, o dólar chegou a ser cotado a 4,1517 reais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Esta foi a quinta sessão consecutiva de alta, com a moeda norte-americana acumulando avanço de 8,14 por cento no período.

(Por Bruno Federowski)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO