CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria diz preferir não prever impacto da Lava Jato em Alckmin

"Não tenho curso de leitura de mãos. Não posso fazer uma análise sobre essa condição", disse o prefeito de São Paulo em entrevista à Veja, quando questionado sobre a possibilidade de o governador ser atingido de forma definitiva pela investigação; "Sobre uma eventualidade que possa ocorrer, fruto de Lava Jato e de investigações, prefiro não fazer previsões", completou

alckmin doria (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse preferir não fazer previsões sobre o impacto da Lava Jato no governador Geraldo Alckmin (PSDB), seu padrinho político.

"Não tenho curso de leitura de mãos. Não posso fazer uma análise sobre essa condição", disse em entrevista à revista Veja, quando questionado sobre a possibilidade de o governador ser atingido de forma definitiva pela investigação. "Sobre uma eventualidade que possa ocorrer, fruto de Lava Jato e de investigações, prefiro não fazer previsões", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O nome de Alckmin constava como 'Santo' na planilha da Odebrecht. Ele é acusado de receber propinas por obras comandadas pela empreiteira no Estado de São Paulo.

Na entrevista, Doria disse que não pretende deixar o PSDB e nem disputará prévias com Alckmin, mas que também não se fará de rogado se o partido o escolher para disputar o Palácio do Planalto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO