CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Doria trai Alckmin e acerta visita a Maceió

Indo de encontro ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PMDB) - seu mentor -, o prefeito de São Paulo, João Doria, acertou uma visita a Alagoas em setembro; objetivo dos tucanos é criar uma agenda pelo país para apresentar Doria à sociedade, sobretudo, na região Nordeste; estratégia foi iniciada nesta segunda-feira (7), quando ele foi a Salvador receber o título de cidadão soteropolitano, mas foi recebido com protesto por diversos movimentos sociais, inclusive, recebendo uma ovada que repercutiu em todo o Brasil

Indo de encontro ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PMDB) - seu mentor -, o prefeito de São Paulo, João Doria, acertou uma visita a Alagoas em setembro; objetivo dos tucanos é criar uma agenda pelo país para apresentar Doria à sociedade, sobretudo, na região Nordeste; estratégia foi iniciada nesta segunda-feira (7), quando ele foi a Salvador receber o título de cidadão soteropolitano, mas foi recebido com protesto por diversos movimentos sociais, inclusive, recebendo uma ovada que repercutiu em todo o Brasil (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), utilizou as redes sociais para anunciar que o presidenciável João Doria (PSDB), prefeito da cidade de São Paulo, vem a Alagoas na segunda quinzena de setembro. Os tucanos em todo o Brasil estão se mobilizando no sentido de criar uma agenda pelo país para apresentar Doria à sociedade, sobretudo, na região Nordeste, onde Lula ainda é forte. 

De acordo com Rui Palmeira, no encontro entre gestores, foram discutidas as práticas de boa gestão utilizadas na administração de grandes cidades e também de parcerias para o desenvolvimento econômico e turístico das duas capitais. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Momento importante para estreitarmos as relações institucionais entre Maceió e São Paulo. E mais: convidei o prefeito a visitar Maceió. O convite foi aceito e, na segunda quinzena de setembro, ele estará por aqui", anunciou o prefeito de Maceió. 

Dentro deste objetivo, na segunda-feira, Doria foi a Salvador receber o título de cidadão soteropolitano. Ele foi recebido com protesto por diversos movimentos sociais, inclusive, recebendo uma ovada que repercutiu em todo o Brasil. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme o Instituto Ipsos, o prefeito de São Paulo é o único dos presidenciáveis de 2018 com rejeição menor a 50%. Apontado como alternativa ao Palácio do Planalto, Doria é rejeitado por 45% dos brasileiros e aprovado por 17%, enquanto 38%, quando questionados pelo instituto de pesquisas, não souberam responder.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO