CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘É um desafio ser a única mulher presidenciável de esquerda’, diz Manuela

Em vídeo, a deputada estadual e presidenciável pelo PC do B, Manuela D'Ávila, respondeu a um questionamento de uma usuária no Twitter sobre como "é ser mulher e concorrer à presidência após o golpe misógino"; "Ser mulher e concorrer à presidência é bastante difícil. O conservadorismo se manifesta de forma muito intensa. De forma ultra-liberalizante na economia, de um lado, e, de outro, super-conservadora tentando tutelar nossos corpos e nossas vidas", disse; assista

Em vídeo, a deputada estadual e presidenciável pelo PC do B, Manuela D'Ávila, respondeu a um questionamento de uma usuária no Twitter sobre como "é ser mulher e concorrer à presidência após o golpe misógino"; "Ser mulher e concorrer à presidência é bastante difícil. O conservadorismo se manifesta de forma muito intensa. De forma ultra-liberalizante na economia, de um lado, e, de outro, super-conservadora tentando tutelar nossos corpos e nossas vidas", disse; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 – A deputada estadual e presidenciável pelo PC do B, Manuela D'Ávila, respondeu a um questionamento de uma usuária no Twitter sobre como "é ser mulher e concorrer à presidência após o golpe misógino". 

"Ser mulher e concorrer à presidência é bastante difícil. O conservadorismo se manifesta de forma muito intensa. De forma ultra-liberalizante na economia, de um lado, e, de outro, super-conservadora tentando tutelar nossos corpos e nossas vidas", disse a parlamentar, em vídeo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É um desafio ser a única mulher de esquerda que concorre à presidência da República, mas é um desafio que eu vou levar com a coragem que marca a minha militância política", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO