CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eleger senador em Sergipe é prioridade do PT Nacional

"Queremos eleger no Ceará, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte", afirma o deputado José Guimarães (PT-CE), líder do partido na Câmara e pré-candidato ao Senado; região nordestina é vista, como um todo, como vital para o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT); assim, a eleição de aliados e de petistas no Nordeste será priorizada; Eliane Aquino e Rogério Carvalho são nomes ventilados

"Queremos eleger no Ceará, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte", afirma o deputado José Guimarães (PT-CE), líder do partido na Câmara e pré-candidato ao Senado; região nordestina é vista, como um todo, como vital para o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT); assim, a eleição de aliados e de petistas no Nordeste será priorizada; Eliane Aquino e Rogério Carvalho são nomes ventilados (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - No planejamento da direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições no Nordeste em 2014, Sergipe aparece como uma das prioridades. Com a vaga para o Senado. O partido deseja manter as quatro cadeiras nordestinas na Casa. "Queremos eleger no Ceará, Pernambuco, Sergipe e Rio Grande do Norte", afirma o deputado José Guimarães (PT-CE), líder do partido na Câmara e pré-candidato ao Senado. 

A região nordestina é vista, como um todo, como vital para o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Assim, a eleição de aliados e de petistas no Nordeste será priorizada. Com o falecimento do governador Marcelo Déda no início deste mês, o PT em Sergipe ainda não definiu quem será o nome que apresentará para a disputa. Especula-se que a ex-primeira dama, Eliane Aquino, poderia ocupar a vaga que seria naturalmente de Déda. O nome do deputado federal Rogério Carvalho também é ventilado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO