CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Em 7 meses, Doria viajou três vezes mais que Haddad

Em apenas sete meses de mandato à frente da capital paulista, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), já viajou três vezes mais que o seu antecessor, Fernando Haddad (PT); ao todo, "ViajanDoria", como ficou conhecido, já acumula 42 dias fora de São Paulo em viagens para 16 destinos, seis deles internacionais; no mesmo período, Haddad viajou apenas cinco vezes, todas à Brasília; nos últimos dias, o tucano vem visitando diversos estados do Nordeste em busca de apoio à sua pré-candidatura à Presidência da República em 2018

Em apenas sete meses de mandato à frente da capital paulista, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), já viajou três vezes mais que o seu antecessor, Fernando Haddad (PT); ao todo, "ViajanDoria", como ficou conhecido, já acumula 42 dias fora de São Paulo em viagens para 16 destinos, seis deles internacionais; no mesmo período, Haddad viajou apenas cinco vezes, todas à Brasília; nos últimos dias, o tucano vem visitando diversos estados do Nordeste em busca de apoio à sua pré-candidatura à Presidência da República em 2018 (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo 247 - Em apenas sete meses de mandato à frente da capital paulista, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), já viajou três vezes mais que o seu antecessor, Fernando Haddad (PT). Ao todo, Doria já acumula 42 dias em viagens para 16 destinos, seis deles internacionais. No mesmo período, Haddad viajou apenas cinco vezes, todas à Brasília.

Nos últimos dias, a agenda de Doria tem se concentrado nos estados da Região Nordeste. Nesta linha, ele iniciou o seu roteiro pela Bahia. Um dos principiais objetivos do tucano foi fortalecer a relação com o DEM, que administra a capital baiana, que pode ser um dos apoiadores de uma eventual candidatura sua à Presidência da República em 2018. Ele também passou por Tocantins e pelo Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (18), ele vai à Fortaleza (CE). Doria disputa com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, espaço para ser o candidato tucano ao Planalto nas próximas eleições.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria, que vem sendo sondado por Michel Temer para migrar para o PMDB, ainda deverá visitar os estados da Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Espírito Santo, ao longo de agosto. Apesar da movimentação, ele nega que vá disputar espaço com Alkmin para se lançar como o candidato do partido ao Planalto.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO