Em boa fase no Flu, Edson curte férias em Natal e sonha com Seleção Brasileira

 Edson falou do seu momento no Fluminense e contou como conseguiu chegar até o clube das Laranjeiras. "Eu me sinto muito orgulhoso em fazer parte de um clube com a grandeza do Fluminense

 Edson falou do seu momento no Fluminense e contou como conseguiu chegar até o clube das Laranjeiras. "Eu me sinto muito orgulhoso em fazer parte de um clube com a grandeza do Fluminense
 Edson falou do seu momento no Fluminense e contou como conseguiu chegar até o clube das Laranjeiras. "Eu me sinto muito orgulhoso em fazer parte de um clube com a grandeza do Fluminense (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Rodrigo Ferreira, do  Futnet

Cria das bases do ABC F.C., o volante Edson, natural da cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, está vivendo grande fase com a camisa do Fluminense, clube que defende desde o início do segundo semestre deste ano. O jogador, que ganhou destaque no futebol nacional atuando pelo ABC na temporada passada, foi negociado com o São Bernardo/SP, onde disputou o Paulistão de 2014 e depois seguiu para o Fluminense. Titular do time Tricolor, ele comemora a boa fase e diz já sonhar com Seleção Brasileira.

"É um sonho de todos chegar à seleção do seu país. Com certeza, eu gostaria de ser convocado e disputar uma Copa do Mundo pela seleção brasileira. Vou continuar trabalhando forte para ter a minha oportunidade", declarou o atleta em contato com o portal 'Globoesporte.com', completando: "A gente sabe que isso tem um certo tempo e precisa de um trabalho firme, além de um amadurecimento em campo. O que for necessário, eu estarei apto a melhorar para, numa eventual convocação, estar bem preparado para corresponder à altura. Eu tenho que manter o meu trabalho no Fluminense, que está sendo bem feito, porque chegar na Seleção é a consequência do seu trabalho no clube. É preciso ter pé no chão porque tudo acontece naturalmente e na hora certa."

Em seguida, Edson falou do seu momento no Fluminense e contou como conseguiu chegar até o clube das Laranjeiras. "Eu me sinto muito orgulhoso em fazer parte de um clube com a grandeza do Fluminense. Todo jogador sempre visa chegar a uma equipe do topo do futebol. Quando eu saí do ABC para o São Bernardo e consegui fazer um bom Campeonato Paulista, acabei despertando o interesse do Fluminense por conta de um trabalho, que é fruto de um longo período. O importante é trabalhar com dedicação e humildade, que, somente assim, a gente consegue os objetivos", ressaltou.

Curiosamente, o primeiro jogo oficial de Edson com a camisa do Flu aconteceu em Natal. O atleta atuou na vitória Tricolor por 3 a 0 sobre o América/RN na Arena das Dunas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Feliz com o acolhimento que recebeu dos torcedores tricolores, espera manter a boa forma para seguir ajudando o time.

"Eu me surpreendi muito com a torcida do Fluminense, porque eles me abraçaram de um jeito tão bom, algo tão gostoso, porque não é todo jogador que sai de um time pequeno para um clube tão popular e gigante no Brasil e acaba conquistando a torcida do dia para a noite. O time tem jogadores de nome no cenário nacional e, alguns, mundialmente conhecidos, mas alguns demoram um pouco para se adaptar e a torcida acaba pegando no pé, mas comigo foi sensacional. É uma coisa maravilhosa o que aconteceu e não quero parar por aqui. Vou dar continuidade ao meu trabalho com muito empenho e dedicação", concluiu.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247