Empetur fecha parceria por novo voo

Estatal e a Neckermann, principal operadora de voos da empresa Condor, discutem, agora, opes de roteiros para o Litoral Sul pernambucano; o acordo foi fechado durante a participao da Empetur na ltima edio da Feira Internacional de Turismo (ITB), na Alemanha, na semana passada

Empetur fecha parceria por novo voo
Empetur fecha parceria por novo voo (Foto: Shutterstock)

Raphael Coutinho _PE247 – A participação de Pernambuco na última edição da Feira Internacional de Turismo (ITB), em Berlim (Alemanha), na semana passada, rendeu uma nova parceria entre a Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur) e a Neckermann, principal operadora de voos da empresa Condor. Uma nova frequência de voos para Pernambuco foi fechada, e, agora, os dois lados estudam opções de roteiros para o Litoral Sul do Estado.

Outra ação fechada durante a ITB foi a realização de um “famtour” em Pernambuco e que deverá contar com a participação de cerca de dois mil agentes de viagens dos principais mercados emissores. A viagem também foi proveitosa no segmento LGBT. A Empetur em parceria com a Secretaria de Turismo do Recife deverá realizar ações conjuntas para promoção do destino Recife na Convenção da IGLTA, organização pioneira no segmento de viagens para o público LGBT. A Convenção será realizada em Florianópolis, no período de 12 a 14 de abril, e contará com a participação de 250 agentes e operadores.

“Essa é a primeira vez que o evento é realizado no Brasil, uma ótima oportunidade para fortalecer a imagem de Pernambuco como um dos principais destinos LGBT no Brasil”, explica a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247