Eunício nega que será relator do impeachment no Senado
O senador Eunício Oliveira (PMDB) rebateu informação publicada pela Folha de S. Paulo e declarou que não será o relator do processo de impeachment da presidente Dilma (PT) no Senado, caso a matéria seja aprovada na Câmara dos Deputados neste domingo (17). Por meio de sua assessoria, o peemedebista revelou que, como líder da legenda na Casa, foi delegado para indicar quem presidirá o processo



Ceará247 - Líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE) não assumirá a condição de relator do processo de impeachment no Senado, caso a matéria seja aprovada na Câmara dos Deputados, neste domingo (17). Nesta quarta-feira (13), o senador rebateu, por meio de sua assessoria de imprensa, nota publicada no jornal Folha de S. Paulo que o colocou como relator.
O parlamentar informou que foi apenas delegado para indicar quem presidirá o processo, mas ressalta que nada ficou definido. Sabe-se apenas que o escolhido será um parlamentar peemedebista que tenha trânsito livre e apto a um diálogo amplo com as lideranças dos demais partidos na Casa.
Eunício também falou sobre o prazo da tramitação do processo no Senado. Após a chegada da demanda na Casa, a sessão que definirá o afastamento da presidente do cargo deverá acontecer em até 15 dias.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247