CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eunício: “Pedidos de investigação não transformam investigados em réus”

O presidente do senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), divulgou nota em que diz receber com serenidade confiança na Justiça a inclusão de seu nome e de outros senadores - de acordo com o jornal Folha de S.Paulo - na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pede a investigação de 83 políticos com foro privilegiado. O texto afirma que “pedidos de investigação não convertem investigados em réus e nem são sentenças proferidas”, ressalta o amplo direito de defesa como uma das bases da democracia brasileira e diz que o Judiciário terá os instrumentos de apuração, maturidade e firmeza para distinguir verdades e mentiras

O presidente do senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), divulgou nota em que diz receber com serenidade confiança na Justiça a inclusão de seu nome e de outros senadores - de acordo com o jornal Folha de S.Paulo - na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pede a investigação de 83 políticos com foro privilegiado. O texto afirma que “pedidos de investigação não convertem investigados em réus e nem são sentenças proferidas”, ressalta o amplo direito de defesa como uma das bases da democracia brasileira e diz que o Judiciário terá os instrumentos de apuração, maturidade e firmeza para distinguir verdades e mentiras (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Incluído - de acordo com o jornal Folha de S.Paulo - na lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pede a investigação de 83 políticos com foro privilegiado, o presidente do senado, Eunício Oliveira, divulgou nota oficial em que afirma receber com serenidade e confiança na Justiça. “Pedidos de investigação não convertem investigados em réus e nem são sentenças proferidas”, diz o texto. Eunício diz ainda que o Judiciário terá instrumentos de apuração, maturidade e firmeza para distinguir mentiras e verdades. Confira a nota na íntegra: 

“O Senado Federal recebe com absoluta serenidade e confiança na Justiça o envio ao Supremo Tribunal Federal dos pedidos de investigação relacionados a alguns de seus integrantes. Pedidos de investigação não convertem investigados em réus e nem são sentenças proferidas. Há que se obedecer e respeitar o amplo direito de defesa, uma das mais sólidas pedras basilares do Estado Democrático. O Judiciário terá instrumentos de apuração, maturidade e firmeza para distinguir mentiras ou versões alternativas e a verdade dos fatos”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO