CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Frente Brasil Popular lança livro denunciando o golpe

O lançamento do livro "A Resistência ao Golpe de 2016", será amanhã, à noite, na UFC. O livro reúne artigos de intelectuais e militantes de esquerda do Brasil e do exterior, analisando e registrando para a história a natureza e outros aspectos do golpe. Entre os co-autores estão o Juiz da Corte Constitucional espanhola Baltazar Garzón e o professor e intelectual português Boaventura de Sousa Santos, além dos  brasileiros Leonardo Boff, João Pedro Stedile, Tarso  Genro, Jandira Feghali, Lindberg Farias, Luis Nassif, Wadih Damous, Os cearenses Aderbal Freire, ator e cineasta, Marcelo Uchoa e Luiz Moreira, advogados e professores de Direito também integram a lista de co-autores

O lançamento do livro "A Resistência ao Golpe de 2016", será amanhã, à noite, na UFC. O livro reúne artigos de intelectuais e militantes de esquerda do Brasil e do exterior, analisando e registrando para a história a natureza e outros aspectos do golpe. Entre os co-autores estão o Juiz da Corte Constitucional espanhola Baltazar Garzón e o professor e intelectual português Boaventura de Sousa Santos, além dos  brasileiros Leonardo Boff, João Pedro Stedile, Tarso  Genro, Jandira Feghali, Lindberg Farias, Luis Nassif, Wadih Damous, Os cearenses Aderbal Freire, ator e cineasta, Marcelo Uchoa e Luiz Moreira, advogados e professores de Direito também integram a lista de co-autores (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Será amanhã o Ato Político de lançamento do livro "A Resistência ao Golpe de 2016", uma coletânea  de artigos de intelectuais e militantes de esquerda do Brasil e do exterior, analisando e registrando para a história a natureza e outros aspectos do golpe midiático, jurídico e parlamentar, financiado pelo grande capital nacional e internacional, que acontece no Brasil este ano, com o afastamento da presidenta Dilma Rousseff e colocando em risco a democracia brasileira.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O lançamento será no auditório Rachel de Queiroz, do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará. Entre os co-autores estão o Juiz da Corte Constitucional espanhola Baltazar Garzón e o professor e intelectual português Boaventura de Sousa Santos, além dos  brasileiros Leonardo Boff, João Pedro Stedile, Tarso  Genro, Jandira Feghali, Lindberg Farias, Luis Nassif, Wadih Damous, e os cearenses Aderbal Freire, ator e cineasta, Marcelo Uchoa e Luiz Moreira, advogados e professores de Direito. O livro foi lançado primeiramente em Brasília, com a presença da Presidenta Dilma Rousseff.

Essa é mais uma ação da Frente Brasil Popular para denunciar o golpe que está sendo perpetrado contra a democracia brasileira, que tem entre outros objetivos,o afastamento definitivo da presidenta Dilma Roussef, a eliminação política do ex presidente Lula e o fechamento do PT. O livro deverá ser lançado em todos os Estados do Brasil. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO